Um espaço livre, no qual as pessoas podem ser quem e como elas quiserem. Totalmente à vontade para experimentar versões de si mesma e, com isso, descobrir o seu verdadeiro “eu”. Esta é a ideia do novo slogan “Crie sua moda STZ”, que acompanha a nova campanha e coleção Outono-Inverno 2018 da rede de calçados fast fashion Studio Z.
A marca traz quatro digital influencers @thelindsaywoods, @juliarodrigues2, @raffaelart e @oigabferreira – como protagonistas da vida real. “A ideia é criar um grande ambiente, um estúdio criativo, onde os membros do nosso STZ Crew se encontram para desenvolver seus talentos.
Temos artistas das mais variadas áreas – pintura, tattoos, moda, música, skate etc – que formam o COLETIVO STZ, conceito da norteia a campanha”, afirma Carolina Regadas, gerente de marketing.A campanha, criada pela OneWG, vai usar e abusar das redes sociais com a hashtag #criesuamodastz para se aproximar do consumidor e mostrar que é possível, sim, ficar na moda, de um jeito único, sem medo ou vergonha de mostrar seu estilo próprio. A StudioZ está nos estilos variados, que se encaixam na personalidade de cada um e, ao mesmo tempo, incentivam a ousar, para que a consumidora possa descobrir uma outra versão dela mesma.
Confira o vídeo!